Descubra a mudança que o Neurofeedback pode fazer em você e em quem você ama!

O Neurofeedback pode trazer mudanças permanentes e positivas no cérebro de pessoas com depressãoansiedadeautismodéficit de atençãoestresse, entre outras.

O Neurofeedback possui como principal objetivo, melhorar o funcionamento cerebral por meio da neuromodulação autorregulatória não invasiva, sendo indicado para a condução de diversas disfunções neurológicas. Permite que as pessoas alterem suas próprias ondas cerebrais através da prática e da repetição.

APRENDA COMO ENFRENTAR SEU CASAMENTO EM CRISE
SEM PENSAR EM DESISTIR

Se o seu casamento não está indo bem, conte com nosso treinamento neurológico, solução psicológica mediante mudanças de padrões comportamentais.

NEUROFEEDBACKSoluções psicológicas através de mudanças de comportamentos.

Atletas

Esta técnica de treinamento cerebral pode ser o diferencial para conquistar uma melhor performance esportiva.

VEJA MAIS
Casamentos em Crise

A técnica permite treinar diretamente o cérebro, equilibrando o seu funcionamento e melhorando os padrões de comportamento na vida amorosa.

VEJA MAIS
Dificuldade Escolar

A técnica não é invasiva e permite treinar diretamente o cérebro, equilibrando o seu funcionamento e melhorando a capacidade de concentração.

VEJA MAIS
Bipolaridade

Alternativa eficaz para intervenção em pessoas com transtornos de bipolaridade. Descubra a mudança que o neurofeedback pode fazer em quem você ama!

VEJA MAIS
Déficit de Atenção

Treinar o cérebro com neurofeedback ajuda a resolver a raiz do problema sem medicamentos, o que é fundamental para saúde do paciente.

VEJA MAIS
Ansiedade

Se você ou alguém de sua família sofre com ansiedade, conte com nosso treinamento neurológico, solução psicológica mediante mudanças de comportamentos.

VEJA MAIS

ESTRATÉGIAS QUE IRÃO MUDAR A VIDA DO SEU FILHO
NA FASE ESCOLAR

A técnica não é invasiva e permite treinar diretamente o cérebro, equilibrando o seu funcionamento e melhorando a capacidade de concentração, atenção, memória e, por consequência, a autoconfiança.

ENTENDA COMO
SUA VIDA PODE MUDAR!

O Neurofeedback melhora a performance em situações em que se exige o máximo de rendimento cerebral. Nas áreas acadêmicas, profissionais e pessoais, a atenção e a concentração podem ser consideravelmente melhoradas.

FUNCIONAMENTO
CEREBRAL

Estimula as habilidades naturais do cérebro, contribuindo para regular e desenvolver suas potencialidades e corrigir distúrbios, melhorando o desempenho cognitivo e comportamental da pessoa.

RESULTADOS
SATISFATÓRIOS

A pessoa desenvolverá a habilidade de reconhecer suas frequências cerebrais e identificar pensamentos e atitudes que precisa transformar, tornando-se uma pessoa mais autônoma.

DIVERSAS
VANTAGENS

Fortalecimento das funções cognitivas como a memória; Vida mais autônoma; Domínio de técnicas de controle cerebral; Autoconhecimento; Reconhecimento de como seu corpo reage a situações e pensamentos.

QUEM É REJANE?

Olá! Eu sou a Rejane Mattos, esposa, mãe e avó! Depois de me casar com meu atual marido, ele mudou. Ao longo do tempo, ele parecia mais cansado, sem qualidade de sono e não conseguia se expressar. Estávamos passando por muitos problemas familiares, até que encontrei na minha fé a esperança de mudar de vida.

Orei e tive como revelação que o meu marido tinha Déficit de Atenção (DDA). Foi difícil convencê-lo a ir ao médico, só consegui depois que eu disse “um de nós dois tem algo, precisamos ir ao médico. Se for eu, tomarei o remédio, mas se for você, então precisará ser medicado”. Após a consulta médica, ele foi diagnosticado com DDA e iniciou a medicação.

BLOG

  • Por quanto tempo é preciso fazer o neurofeedback?

    O neurofeedback é um treinamento que demanda dedicação e disciplina por ser um protocolo bem intensivo. O recomendável são entre 30 e 40 sessões. Não é possível fazer uma definição prévia sobre a quantidade de tempo total, pois varia muito de pessoa para pessoa e da gravide do quadro. Entretanto é um procedimento que garante efeitos duradouros.

    2 de agosto de 2021
  • O neurofeedback pode substituir a medicação?

    Todo procedimento medicamentoso quando bem acompanhado e administrado tem níveis de eficácia e é capaz de produzir os resultados positivos a que se propõe. Mas há diferenças importantes. As alternativas não medicamentosas, como é o caso do neurofeedback, são totalmente naturais e não invasivas, indolores, sem contraindicações ou efeitos colaterais desconhecidos. Já os psicoestimulantes, que aumentam

    2 de agosto de 2021
  • O que é Neurofeedback?

    O Neurofeedback tem como principal objetivo melhorar o funcionamento cerebral por meio da neuromodulação autorregulatória. Essa técnica não tem nenhum efeito medicamentoso e muito menos invasivo no cérebro. Ele é responsável por estimular as habilidades naturais do cérebro, regulando e desenvolvendo suas potencialidades, corrigindo distúrbios, o que contribui para um melhor desempenho cognitivo e comportamental.

    2 de agosto de 2021

FALE CONOSCO

Interessado em melhorar sua qualidade de vida com a técnica Neurofeedback? Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, solicite um agendamento e descubra a mudança que o Neurofeedback pode fazer em você e em quem você ama.

    Melhore o desempenho cognitivo e comportamental em sua vida!

    Entre em contato conosco e descubra como o Neurofeedback pode te ajudar.